Mãe,
Nascemos, e vivemos. Nasci graças a você. Foram nove meses de espera, mas, felizmente tudo deu certo e pude existir. Ao longo dos anos, fui tornando-me consciente do mundo e cada vez mais amadurecido. Enfrentei problemas, passei por dias alegres e tristes, mas, sempre tive a minha mãezinha pra cuidar de mim.
E neste dia (8 de fevereiro), o qual você completa mais um ano de idade, eu não poderia deixar de homenageá-la. Apesar de ser impossível descrever em palavras tudo o que você merece ouvir, ou melhor, ler.. Quero pelo menos tentar me expressar.
Mãe, você é a pessoa mais importante pra mim. Você me ama mesmo quando eu erro. É esse amor verdadeiro que me faz admirar cada vez mais o quanto você é especial. Uma mulher de oração, temente a Deus e que sempre está disposta a me fazer feliz, independente de tudo. Corajosa e bondosa, linda, mas às vezes meio nervosa (risos). Essa é você, essa pessoa que amo tanto e que tenho o orgulho de chamar de mãe.
Sei que não sou o melhor filho, sei que as vezes pareço não demonstrar, mas, quero que saiba que te amo com todo o meu coração. Sei também que não sou o filho perfeito, mas, agradeço a Deus por ter uma mãe perfeita.
Feliz Aniversário.
Jhonatas Alfradique
Nenhum comentário:
Postar um comentário